Se eu podesse ia para um lugar beeem distante de tudo e de todos, deixaria os meus problemas guardados numa gaveta esquecida e só me lembraria dela, quando me sentisse forte o suficiente e com coragem de abri-la e resolve-los... talvez eu esteja exagerando ou talvez não tenha amadurecido o suficiente para lidar com eles.
Estou com vinte anos, mas o fato de ter ingressedo na fase "adulta", mais cedo do que a grande maioria, não me deixou mais sábia ou com mais forte que as outras pessoas, de repente eu esteja até dramatizando,mas eu sempre me preocupei com os tais problemas de "adulto" que a minha mãe dizia, e em termos eu nem me estressava, porque eu sabia que ela ia resolve-los, que ela ia dar um jeito.Agora tudo é diferente, se eu não colocar a minha cara a tapa, quem vai fazer? quem vai resolver os MEUS PROBLEMAS? EU, sei que são de minhas responsabilidades e sem também que sou eu quem tem que fazer alguma coisa, ninguém mais!
Sou a pessoa mais complicada que eu conheço, assim como preciso de ajuda, quando me oferecem, eu não aceito e digo que ta tudo muito bem, não gosto de falar sobre eles, porque não vai solucionar, só vai me lembrar que eu tenho um pepino bem grande (pra mim é enorme)pra resolver...defeito ou qualidade?Não faço a minima ideia. Isso tudo me deixa tão irritada, tão explosiva e tão fragil ao mesmo tempo, que as pessoas que convivem comigo todos os dias é que sofrem com as minhas mudanças de humor.
Acho que necessito de férias num lugar bem distante e sem problema algum, de preferência numa praia LINDA! ^^